12.11.08

Rir....o melhor remédio!




Taí uma máxima que todos conhecem mas nem sempre colocam em prátrica!

Tem pessoas que precisam de muito estímulo para rir, outras dão risada até da desgraça alheia (infelizmente mais comum do que imaginamos!). Mas fala a verdade, independente do motivo, a sensação depois de uma bela gargalhada é um anestésico para qualquer dor ou problema!

Como a maioria sabe, sou publicitária, escolhi essa profissão por dois motivos básicos, minha criatividade é acelerada e gosto pouco de me comunicar (seja de que forma for, usando qualquer veículo e para qualquer pessoa!!!!). Não tem coisa mais engraçada quando dois publicitários, com um tempo livre no msn, resolvem trocar algumas "tecladas". Quem me via ontem chorando de rir na frente do computador achava que eu era doida! Mas tudo tem uma boa explicação, resolvi compartilhar aquele momento aqui no meu blog, segue minha conversa com o japa louco:


* TATHY * Nith - Haiah diz:
ow japa
nilson diz:
ow tathy
* TATHY * Nith - Haiah diz:
já tá sabendo do encontro dia 29 né?
nilson diz:
niver da maria?
* TATHY * Nith - Haiah diz:
yep
nilson diz:
achei q fosse sexta agora
nilson diz:
acho q num sei ler
nilson diz:
29 ainda vou estar de ferias.. talvez por aki
* TATHY * Nith - Haiah diz:
p/ onde vc vai?
nilson diz:
Noronha
nilson diz:
10 dias
* TATHY * Nith - Haiah diz:
não tenho cacife!!!! rs
nilson diz:
ahh vai oh... soh ficar 5 anos sem tirar ferias q da pra juntar uma grana e ir
nilson diz:

e ai muitas baladas?
* TATHY * Nith - Haiah diz:
nada...suave
* TATHY * Nith - Haiah diz:
fora o fato de estar desempregada hahahaha
nilson diz:
vc tbm!
nilson diz:
emprego... tem moh galera q eu conheeço q rodou
* TATHY * Nith - Haiah diz:
pois é...quem manda ser publicitário no meio da crise mundial
nilson diz:
quem mandou não estudar
* TATHY * Nith - Haiah diz:
é...mamãe bem que falava para eu ser advogada
* TATHY * Nith - Haiah diz:
pq nasci p/ enganar e convencer os outros....ou seria publicitária ou advogada
nilson diz:
pelo menos vc ainda tem uma outra opção.. eh soh estudar...
nilson diz:
se eu for demitido fodeu! a unica coisa q faço bem eh beber!
* TATHY * Nith - Haiah diz:
grande chance de virar presidente da república
nilson diz:
BOA!
nilson diz:
Ler eu num sei como eu ja tinha dito no começo da minha conversa...
nilson diz:
toh achando q eu sou o lula
* TATHY * Nith - Haiah diz:
dá uma olhada...vc tem mindinho?
* TATHY * Nith - Haiah diz:
ah não....espera....seguindo nossa conversa....vc não tira férias há 5 anos....certeza q vc não é o Lula!
* TATHY * Nith - Haiah diz:
ufa
nilson diz:
Mas quem num trabalha vai tirar ferias como? Agora arrumei um emprego de presidente, agora posso tirar ferias depois de 5 anos sem fazer nd!
* TATHY * Nith - Haiah diz:
é...pensando bem....


Viu, em menos de 10 minutos, o dia que estava duro de passar, com diversar preocupações na cabeça, passou a ser bem mais divertido!!!!

Nenhum comentário: