13.11.08

Amigos para sempre!


Quando falamos em amor, a primeira relação quem vem à nossa cabeça é entre homem e mulher, ou no máximo amor entre familiares. Esquecemos que um dos maiores e mais verdadeiros amores são entre amigos de verdade!

Vou além, acho que amor entre amigos verdadeiros é mais sincero do que em outros relacionamentos. Não nos sentimos obrigados a amá-los, como em alguns casos de familiares, não nos sentimos "donos" deles, como em diversos casos de namoros e casamentos, simplesmente amamos!

Mesmo quando, pela correria da vida, nos distanciamos fisicamente desses amigos, certamente nossas almas permacem juntas!

E por que resolvi tocar nesse assunto hoje? Porque hoje é uma data muito especial, aniversário do meu amigo-irmão que eu amo!!! FELIZ ANIVERSÁRIO LEITINHO!!!

Obrigada por sempre estar presente (mesmo ausente) na minha vida! E vamos ter muito o que aturar um do outro, afinal, somo imortais!!!!

6 comentários:

♥ Gabriela ♥ disse...

Adorei o presente mesmo ausente, rssss

CONGRATULAÇÕES é o mais importante rssssss

Anônimo disse...

Aiiii...
Amo os dois..o aniversariante e essa minha amiga lindaaa*
Beijosssssss

Unknown disse...

achei meio fake, forçado...
mas tá valendo. hihihi
valeu tathiana.

e o legal tbém é essa indivídua aí de cima, que não cita meu nome.
devo desculpas a ela.

Unknown disse...

é.....
vc sabe que esta minha falta de tato em proferir algum agradecimento sincero, profundo e cuti-cuti, é maior prova do qto eu te admiro nossa amizade e a ti.
grato no coração.

Ney Royer disse...

Olha Tathi, fico babando no seu blog, muito show, desde na estética como nos conteúdos. . .

Legal mesmo. . .

Bjuuuuu

Tathy disse...

Leite, não precisa se fazer de insensível pq sei mto bem como seu coração é "molenga"!!!!

Mas é um "névoa" mesmo viu!!!! rs