5.11.08

Recordações!


Tem coisa mais gostosa que rever fotos? É incrível como só de olhar para elas já fazemos uma viagem no tempo!

Estava hoje dando uma vasculhada no meu computador, achei fotos que a tempos pensei ter perdido em um desses famosos "apagões tecnológicos". Revivi pessoas e lugares que não imaginava o quanto fazem falta!

Na vida corrida que levamos hoje em dia, acabamos nem percebendo que deixamos para trás diversas coisas que antes eram consideradas, por nós mesmos, como insubstituíveis. Lugares que frequentávamos, mesmo quando todos nos apontavam e falavam "Não acredito que você gosta daquele lugar!", ou amigos que considerávamos como irmãos, mesmo quando outras pessoas nos aconselhavam "Cuidado com fulano!". Revendo todas essas situações, senti falta até de mim mesma!

Talvez seja um tempo que não volta mais, lugares fecharam, pessoas mudaram....eu mudei! Mas certamente os momentos que vivo hoje, as pessoas com quem eu compartilho minha vida hoje me completam! Algumas eu sei, deixarão no futuro a mesma saudades dessas demais que revejo hoje em fotos. Tudo isso faz parte do ciclo da vida, e recordações nos ajudam a contar nossa história através do tempo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu deixei minha foto na hoop que minha prima me deu... e tava vendo no orkut da fla e deu saudade de nós...
Eta vida...

Unknown disse...

participo de alguma maneira neste post?

Anônimo disse...

mttto bom seu bloog meeu!!, entra lá no meeeu, eh do mesmoo Estiloo!! =] bjo*

Anônimo disse...

Pq eu jah tentei ter varios blogs, e neles eu sempre escrevia coisas pessoais, e nesse eu nao quero, queria apenas escrever coisas que eu, minhas amigas, meu namorado, enfim tivesse duvidas e interesse, sem ninguém para julgar... entende?

Mary News disse...

Trankaaaaaaaaa!!!
Sabe o que é melhor, esses momentos são nosso e vamos sempre ter uma a outrar para ajudar a lembrar aquilo q ua uma deixou passar...rs
Amoooo-te e posso jurar que essa amizade não vai acabar nunca.

bjsss

Mariana Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Alves disse...

taí uma coisa que é muito presente na minha vida, a saudade. Por todo lugares que passei, por onde vivi, encontrei pessoas maravilhosas que ficaram no meio do caminho.
Por um tempo eu deixo elas de lado, para não lembrar, pois, lembrar, dá aquela dorzinha da saudade. Bem aguda, que parce que não vai passar nunca. E não passa mesmo. Ela se transforma. Depois de um tempo não fica tão aguda, se abranda, mas está lá. Se transforma numa dorzinha boa, de momentos bons. Dá vontade de abrir o baú de lembranças, reviver os momentos. No final das contas, é uma coisa boa, de quem vive a vida.