4.11.08

Maktub


Bom, sou seguidora dessa filosofia! Acredito que nosso destino já está traçado e que, por esse motivo, nada é por acaso e não existe coincidência!

Ando tão ansiosa que adoraria saber o que me aguarda, afinal de contas, o presente não está fácil! Claro que temos nossos "jeitinhos" para tentar descobrir nosso futuro, mas será mesmo que algum ser tem esse poder? Talvez não, porém como disse acima, não acredito em coincidências, e tem coisas que nos fazem crer até mesmo no inimaginável!

Dar uma mãozinha para o destino não é nada mal! Não adianta ficar parado esperando as coisas caírem literalmente do céu. Recebemos diariamente diversos sinais apontando nosso caminho, só não vê quem não quer!

Tomara que o"Cara" tenha se inspirado bastante na hora que escreveu meu destino!!!! Acho que Ele só esqueceu de me fazer passar na fila da paciência e me deixou passar 5 vezes na de ansiedade!!!

Então, aguardem cenas dos próximos capítulos, afinal, o script deve chegar em breve nas minhas mãos!!!!

3 comentários:

♥ Gabriela ♥ disse...

E VIVA DONA LOURDES, KKKKKKKKKKKKKKKK

MMM disse...

Saudaaaaaaaaaaaaade absurda! Amei seu blog tb...vamos nos acompanhandooooo! Quero te ver Tathiiiii...toda sexta estou em SP, chama o Leite e bora nóis...se ele não for...azar o deleeee! hihihihi
beijos beijos Mô

Unknown disse...

não fala assim de mim