7.11.08

Acredita em anjo?


Assunto delicado...não sigo cegamente nenhuma religião, aliás, fé sem razão não existe na minha humilde opinião! Muitas religiões pregam doutrinas rígidas que não me agradam, já que o Ser maior me deu o livre arbítrio para decidir, segundo minha consciência, o caminho mais correto a ser seguido!

Porém, tenho uma crença que ultrapassa qualquer instituição religiosa, amo e creio com todas as minhas forças em meu anjo Nith Haiah! Minha mãe conta, que desde muito pequena conversava com um "amigo imaginário", ok, podem falar que é coisa de qualquer criança, mas essa "amizade" perdura até hoje, e certamente me acompanhará além da minha passagem!

Sua proteção me influencia a viver em paz através da verdade, em ter prazer em viver, e realmente, vivo de maneira plena!

Levo seu nome tatuado em mim, além de carregar comigo a proteção da forma mais absoluta, foi também uma forma de retribuição à sua dedicação. Além de estar sempre ao meu lado, acaba protegendo também aqueles que eu amo, assim como fez com meu avô, que no meio de toda confusão mental pela qual passou enquanto esteve no hospital, me disse "Você sabe quem está cuidando de mim? O seu Anjo!". Bom, para quem me conhece, sabe a importância que esse momento representa para mim! Foi nesse momento que soube que meu avô estava em boas mãos!

Por coincidência, estamos no mês de Novembro, mês de mudanças para aqueles que são protegidos por esse anjo! Então, como de costume invoco sua proteção:

"NITH-HAIAH, faze com que Tua Luz penetre em mim com a força e a solidez da pedra; que minhas ambições sejam maiores não para projetar minha imagem, mas para refletir Teus Poderes Divinos. Dá-me a Paz, para que eu enxergue o que se esconde dos olhares profanos. E ajuda-me contra a tentação de usar Tuas Virtudes em vão".

2 comentários:

MMM disse...

Amiga linda* Você faz parte dos agradecimentos, viu!!! Só falta matar a saudade...meu, precisamos reativar isso viu! E quanto ao senhor rodrigo mais sumido do que nunca...ele que trate de se manifestar...muuuuuuuuuita saudade dele também...japa tratante,viu!! hihihihi...ele vai ler isso e me xxxxxxxxxxxxxxingar!!!
Estou amando tê-la como blog-friend...assim a saudade fica menor!! Adorei o texto do anjo...o meu caminha sempre ao lado!
Beijos beijos

Unknown disse...

bom... vc não respondeu se eu fazia parte do outro post...
mas por coincidência... estamos no mês de novembro... e vc sabe o q tem no mês de novembro!!

qto ao post de cima... sem comentários... pq eu me manifestei sim... nos outros posts... e fiquei falando sozinho!! humpf!!!

e sim, também tenho o meu anjo da guarda...