17.11.08

Evolução espiritual


Engraçado, estou em uma fase totalmente incerta porém, me sinto mais segura do que nunca! Digo incerta pois para nós, meros mortais, só nos sentimos seguros quando estamos em situações estáveis, como por exemplo, bom emprego com perspectiva de crescimento, relacionamento amoroso intenso e verdadeiro, entre outras situações favoráveis à fácil felicidade. Pois é, neste momento não tenho absolutamente nada disso!

Então por que me sinto tão segura? Será que sou louca, excêntrica, masoquista? Certamente não!

Simplesmente estou aproveitando esse "tempo livre" para evoluir! Sempre fui muito ligada à cuidar do corpo, frequentando academias, tentando sempre que possível me alimentar bem, ou seja, ficar de bem com o espelho! Claro, aparência é importante, jamais direi o contrário! Mas e o lado espiritual, como fica?

Comecei a entender que para me sentir uma pessoa sã, não basta cuidar do corpo, tenho que cuidar da mente e do espírito. E como um está intimamente ligado ao outro, impressionante!!!

Vou te falar que não é fácil! Disciplina, auto-conhecimento e auto-controle nunca foram meu forte, mas estou lutando para mudar esse cenário!!!! Mas claro, estou tendo muita ajuda de meus guias espirituais!

Evoluir sempre!!!!

Um comentário:

Fê Cunha disse...

Tathyyyyyyyyyyyyyy :) bom saber q tu tens um Blog :) bjão guria, mesmo depois de zilhões de anos hehehee