10.11.08

Encontros & Desencontros


Existe uma coisa boa quando deixamos de ver pessoas que gostamos por algum tempo, é o reencontro!

Tenho um grave problema, sou meio acomodada no sentido de "marcar eventos" com os amigos. Na verdade, sou mal acostumada, sempre tem alguém próximo que se preocupa com isso e acabo indo no embalo! Tenho que para de ser assim! Preciso ser mais pró-ativa, me fazer mais presente na vida de amigos que amo! Tá certo que tem "alguns" por ai que também não se mexem (ok Leite, estou falando de você!!!!).

Esse fim de semana me provou isso, reencontrei pessoas que à tempos não via. Fazia tempo que não me sentia tão bem! Além do que, foi uma massagem no ego, afinal a maioria gostou de me ver e disseram que melhorei muito se comparado com a última vez que nos vimos!

Teve outro lado bom nesse reencontro, ocorreram diversas "quebras de gelo", o que foi muito importante! Porque não adianta, na vida vamos enfrentar diversas situações que vamos ter que sair da nossa zona de conforto, e só vivenciando é que poderemos saber como nos portar!

Engraçado como a vida nos ensina a cada dia, em momentos onde tudo parace ir mal, acontece uma pequena coisa que te faz ver como é maravilhoso viver! Então, don't worry....be happy!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

sua viada.. vc tbém não se mexe.. eu tbém não... e vc me culpa?? a culpa é dos dois!!!!!
mas ontem vc poderia ter ido... e fez c* doce... humpf!

Ney Royer disse...

NOSSAAAAAA, complicada e perfeitinha??? Hum goxtei viu. . .

Valeu Tathika Japa Ne.....aaaaa.

Bju