22.1.09

Inferno astral?


Sinceramente, se o tal "inferno astral" existe, esse ano eu desviei o caminho e não entrei nele, graças à!!!! Dizem que ele nos acompanha durante 1 mês, terminando em nosso aniversário...ou seja, teoricamente estaria dentro dele desde o dia 30/12/08, té parece!!!!

Não posso deixar de falar sobre os cometários do meu post anterior! Dá para perceber como sou uma pessoa de sorte pelos amigos que tenho!!! Agradeço todos os dias por estar cercadas por pessoas especiais como eles!!!

Continuando a contar do meu ANO NOVO!!! Impressionante como, apesar do ano mal ter começado, coisas importantes já aconteceram e só me fazem ter mais certeza que esse ano vai ser surpreendente!

Tá ai, uma palavra que traduz perfeitamente algumas ocasiões recentes: SURPREENDENTE!!! Como é bom se livrar de alguns fantasmas do passado, desmistificar certas assombrações faz parte de nosso crescimento!

Todos os setores da minha vida estão passando por mudanças, e isso me deixa curiosa para saber qual é a próxima "fase"!

Se o inferno astral é isso....quero ficar nele o ano todo!!!

Nenhum comentário: