30.1.09

Cumple Años!!!!


O título desse post é em homenagem à Dona Maria e sua grande evolução no espanhol (nem queiram saber o motivo rs)!!!!

Pois é, mais um ano de vida completado....quem diria...29 anos!!! Ano que vem estarei em depressão certamente :(

A vida não é nada previsível, mesmo quando planejamos ou imaginamos o futuro por muitas vezes não conseguimos seguir uma "lógica" e tudo sai diferente, nos supreendendo a cada dia!

Me lembro de quando tinha uns 15 anos, se me perguntassem como estaria vivendo aos 29 anos, sem pestanejar a resposta era: "Casada, com 2 filhos, profissionalmente realizada....", é...se fosse uma aposta, perderia feio!!!!!

Quando os mais velhos diziam que a única coisa que mudava em nossa cabeça eram as responsabilidades, porque de resto tudo continuava sendo igual, eu não acreditava! Mas é a pura verdade! Como comentei em um post mais antigo, continuo sendo a mesma teen de sempre!!!!

Agradeço à todos que me rodeiam e que eu amo incondicionalmente!!! Minha família, meus amigos....e bora go para a comemoração hoje!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeira vez que vou comentar aqui. Bem legal o seu blog, apenas sinto falta de mais temas abordados (mas isso não é da minha conta).

Tenho amigas que estão chegando nos 30 e cada vez mais desesperadas em ter um relacionamento sério (que por vezes é exigido por esta sociedade pseudo-machista). Estou falando isso, e você talvez nem esteja nesse ritmo. Elas vivem me perguntando onde estão os homens para se casar. Apesar de não acreditar em casamentos, espero que elas consigam oque desejam, seja com 29, 32, 50(abusei rs).
Enfim, parabéns atrasado.