25.10.08

Vem comigo, depois te explico!


Pois é, cansada de só participar como leitora, resolvi ter meu próprio blog!

Pensei em diversos temas atrativos para criar o blog, nada de muito interessante me veio à mente. Comecei a ficar tensa com essa minha "falta de criatividade". Como assim??? Sou publicitária formada!!!!

Essa minha reflexão, tensão, ansiedade de realizar algo bacana nessa nova "vida virtual" me deu um insight!!! Não foi difícil, afinal todas essas sensações são facilmente sentidas todos os dias por nós MULHERES! Pronto, esse será o tema do blog!

Tentarei sempre passar minha visão e sentimento sobre os diversos cenários do cotidiano da mulher moderna. A dificuldade que hoje enfrentamos em dividir nosso tempo entre "a funcionária", "a amiga", "a namorada", "a filha", e outras mil funções!!!

Aproveitando que estamos às vésperas do 2º Turno para Prefeitura de SP, não poderia deixar de registrar a vergonha que sinto de termos uma representante mulher de tão má qualidade como a Sra. Marta Suplicy! Mas fazer o que, vamos relaxar e gozar!!!

As pessoas que não concordarem com minhas opiniões que me desculpem, sou uma mulher de opinião forte! Aliás, eu sempre tenho razão rs!!! Pois é, mais uma característica peculiar do sexo feminino! Para piorar a situação sou aquariana!!!!

Concordando, discordando, gostando ou não peço que acompanhem e comentem!!! Está feito o convite (na verdade é uma convocação!!! rs), então vem comigo que depois te explico!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

uau Tathy, adorei!
vou acompanhar
bjsbjs

♥ Gabriela ♥ disse...

Ai ai ai...
Agora aguenta a garota de genio forte, kkkkkkkkkkkkkkk

Amoooooooooooooo

Vou ver se atualizo o meu, rssssssss

Beijinhossss

Unknown disse...

http://img145.imageshack.us/img145/9387/nemlynemlereyfh5.jpg

♥ Gabriela ♥ disse...

Teve gente que não atualizou, la la la la la la rsssssssssssssssssss