28.10.08

No final tudo dá certo!


Às vezes me pergunto: POR QUE EU CRESCI???


A vida é tão mais simples quando se é criança, e tão magicamente deliciosa quando se é adolescente...por que então temos que virar adultos? Bom, tudo depende de como encaramos essa "fase"! Claro que as responsabilidades aumentam, mas a postura que tomamos no decorrer de nossa vida é que diz quantos anos nós realmente temos.


Não adianta, sou uma eterna teen e não me envergonho disso! O fato de me portar dessa maneira não interfere em minhas responsabilidades ou inteligência social, cultural e política, somente encaro a vida com os olho de uma garota de 18 anos! Tá vai, admito, no gosto cultural interfere um pouquinho rs!!!!!


Qual a vantagem de ser assim? Rir até mesmo quando a reação mais natural seria entrar em pânico! É acreditar que o problema não tem a proporção que os outros acham que tem! Claro que tudo tem limite, me tira do sério para ver uma adolescente descontrolada!!!!!


Qualé que é o negócio: no final tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou no final!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc é a pessoa mais perfeita do mundo. Ninguém ainda te descobriu.

♥ Gabriela ♥ disse...

Ai.... essa mãe é meio cega né? rssss
Antes que vc me de bronca, não deu tempo de atualizar!!!