19.12.08

BOAS FESTAS!!!


Sei que são clichês desejar FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO! Mas talvez, depois de muitos anos, realmente sinto que meu Natal será feliz e que 2009 será o MEU ano!

Como de costume também, nessa época começamos a fazer uma retrospectiva do ano que passou, fazemos uma "reciclagem" de emoções e lembranças, guardamos as coisas boas e aprendemos com as ruins para que sejam "reaproveitadas" para fins de evolução.

Eu só tenho a agradecer pelo ano de 2008, não foi o ano mais perfeito, mais completo, aliás, muito pelo contrário! Comecei o ano muito enfraquecida por episódios ocorridos no final de 2007, mas isso me impulsionou a fazer uma busca pelo auto-conhecimento, o que em dúvidas foi gratificante!

Passei por momentos de crescimento profissional assim como momentos de tensão que me ajudaram a continuar sempre lutando por meus ideais. Aprendi com meus erros e com os erros dos outros, mais uma vez a auto-confiança gritava dentro de mim!

No setor "coração" fui e continuo sendo cautelosa! Cuidei das feridas, que hoje, estão mais do que cicatrizadas! Refletindo bem, posso até ter "errado" com algumas pessoas que passaram pela minha vida nesse sentido em 2008, mas me desculpem, esse foi o MEU momento!

Amizade, tá ai um setor super bem resolvido esse ano! Conheci pessoas incríveis, companheiros de muitas baladas, viagens e papos sérios! Outras já me acompanham de longa data, e por serem amigos sinceros, permanecem e permanecerão eternamente ao meu lado!

Corpo e alma, cuidei como uma mãe coruja cuida de seus filhotes! Voltei a me "viciar" em academia, minha válvula de escape predileta!!! Por outro lado, me "descobri" mais espiritualizada do que imaginava, minhas crenças continuam as mesmas, mas estou me dedicando cada vez mais aos meus guias e a recompensa está sendo inenarrável!

Família, nossa...como eu AMO minha família! É tão bom vê-los felizes e realizados!!! Esse ano será um marco como O ANO DA VIRADA para a família Yamamoto!!!! Eles merecem isso e muito mais, lutam como verdadeiros guerreiros, sempre lutaram, mas por algum motivo maior, os frutos não vinham na proporção de seus empenhos. Mas em 2008 a história mudou, nossa história mudou, e tenho certeza que a "subida" está apenas começando!!!

Ainda para completar o ciclo, já começo 2009 em novo emprego, com novo horizonte à minha frente, novas batalhas...novas vitórias!

Então que todos possam ter um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2009....que assim seja!

2 comentários:

Unknown disse...

sinceramente? não gosto disso... e não é por soar meio clichê não, mas é justamente por ser sempre e SOMENTE nesta hora em que fazemos essas recordações, reflexões, planos, etc. O que há de errado em se começar um regime na quarta-feira dia 07/01, ou me matricular em algum lugar no próximo mês...? pq tudo tem q ser sempre resolvido no fim do ano?? pq tudo tem q sempre começar na segunda-feira ou no ano que vem??
pq sempre o ano que vem, vai ser o NOSSO ano? sei lá... concordo q é melhor fazer do que não... mas ao mesmo tempo nos condiciona a sempre pensar assim....
Prefiro pensar que cada É o meu dia, e não que ontem foi ou que amanhã será... vamos fazer hoje o que tem de ser feito, aprender agora o que a gente tem q aprender.
Não se trata de ansiedade ou de se apressar as coisas, mas sim de pensar de uma forma diferente, viver diferente, fora do efeito manada onde todos fazem as mesmas coisas no mesmo momento.
Grato no coração

Tathy disse...

Concordo em número, gênero e grau!!!

Acho que a única justificativa para isso é a renovação! Precisamos sempre renovar, e seguindo um calendário cristão (isso não vou entrar em discussão), movimentos de rotação e translação da Terra (outro ponto que não vou discutir) nos deparamos com 365 dias para completar um ciclo de 1 ano, com começo e fim pré-determinados...sem querer relacionamos começo e fim de tudo baseados nesses fatores!

Mas seu raciocínio está 100% correto....todo dia é nosso dia, todo ano é o nosso ano!!!!